My MakeLook

   Bom meninas, aqui a make que usei durante a tarde no meu aniversário. Beeeem simples para ficar com as amigas! ( pele bem preparada, muuuito rímel (não vivo sem) Super Shock Max Avon, blush de tom rosinha claro para dar um ar mais natural Jasmyne, esse batom que eu adoroo da linha Intense O Boticário cor 232 efeito mate e lápis preto da linha Color Trend Avon. Durante a noite eu só mudei o batom, fiquei em casa mesmo com meu namorado. e quanto menos maquiagem melhor né? (para os homens kkkk). Enfim, um look simples e fofo para usar no durante o dia. Inspirem-se lindas!
Aqui umas fotos :) /desculpa a imagem, pois foi da filmadora /ainda dei uns ajustes/ já que o cabo usb da minha câmera fez o favor de quebrar pela 2 vez :((




  Como foi um dia especial, olha só as caras e bocas com meu amoor!!




                                                                    Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

10 dicas para a pele negra