Review: Comprinhas

  Oi amoras tudo bom com vocês? Eu estou ótima graças a Deus, porém a volta às aulas veio com tudo já que é ano  de terceirão! Bom, nas férias era ótimo postava quase todos os dias tutorias pra vocês, agora ja fiz um cronograma para meu blog lindo que eu amo de paixão ♥ haha, então vou tentar postar duas vezes na semana, se não der sempre vou postar na quarta, e nos finais de semana, com muuuuitos tutoriais pra vocês! Tenho tantos em mentes, e outros planos aí, mas tudo na sua hora certa hihi. Enfim, hoje vim falar de uns produtinhos pra vocês que comprei semana passada. Já deu pra perceber que duas marcas que uso muito são a Vult Cosméticos e a Avon certo? Porque eu adoroooo as makes dessas marcas, por serem de qualidade e com um preço muito bom. Então confiram!!

Corretivo Vult Cosméticos  



Comprei o corretivo cor 2, por R$8,00 . Olha só o resultado. Eu sinceramente adorei! Bom e barato hein!




Lápis Color Trend Avon - marrom e preto






Eu já usava o lápis preto no dia a dia, no começo não gostei, mas depois que fui usando e foi desgastando percebi que ele tem uma boa pigmentação, assim comprei outro preto e um marrom. Comprei os dois por  R$11,00


Batom rosa chiclete Color Trend Avon

                                

A Avon renovou a linha Color Trend e deixou bem mais moderna, eu achei que ficou muito lindo! Comprei o batom por R$6,00. Adoreeei e ja fiz o tutorial com ele aqui , to apaixonada por ele *-*


Rímel Super Shock MAX Avon



Ah não podia faltar meu favorito né? Na foto mostrando o resultado do corretivo estou usando ele (e foi apenas duas camadinhas). Custou R$18,00 . Todo mês ele está de certeza no meio de alguma comprinha, já que é o meu produto favorito em uma maquiagem, seja da básica à mais elaborada. Não saio de casa sem, amo amo amo!


     Então meninas gostaram do post? Vocês usam algum desses produtos? O que acham deles? Quero saber hein, comentem! Beijoos



Comentários

  1. Eu adoro as makes da vult, preço justo e boa qualidade!
    Essa semana tbm fiz comprinhas, comprei uns duos de sombras lindos e estou louca pra testar! hehe

    Beijinhoss..

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso os corretivos vult, amo *-* os melhores, e o batom da avon não conhecia ainda, preciso fazer comprinhas *-*
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  3. Amanda, tem um batom ótimo da Águas de Cheiro é o Kiss 1 eu comprei e achei maravilhoso, podia testar.

    ResponderExcluir
  4. Compras maravilhosas,
    parabéns pelas escolhas , adorei !

    Beijos ...
    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas e esse rímel é bom ?
    Beijinhos !

    http://blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ebbaa, post novo, iuuupi, amei suas comprinhas, gostei mto do corretivo, to precisando de um :)qd voltar as aulas vai ser dificil postar
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda :)
      pois é essa vida de estudante não é nada fácil!
      beijão! :)

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?