Tipos de Delineados e Delineadores

 Oi meninas! Sei que quando o assunto é 'delineado'  muitas meninas desanimam pois não conseguem fazer um delineado bem feito, pois tremem, ficam nervosas, se irritam.. e acabam desistindo de fazer, mas todo mundo sabe que o delineado é super importante em um look né? Sei que é o 'mais díficil' de aprender, mas a resposta para isso é PRÁTICA, não tem segredo. Então não desanimem, quando borrar é so dá uma ajeitada com um contonete, e se concentrar e tentar novamente. Eu ainda hoje às vezes borro, é natural e estressante kkk mas depois que você aprende se torna satisfátorio.
Pesquisei umas imagens de delineados pra mostrar para vocês junto com umas dicas, olha só:


     Os tipos de Delineadores mais comuns são:

Lápis: é recomendado para as pessoas inciantes que não tem muita prática para fazer um traço bem elaborado.
Caneta: é recomendado para quem já possui um domínio de fazer um traço prático.
Líquido: é recomendado para as pessoas que já dominam o delineado e não 'tremem' na hora da aplicação, pois ele é muito fácil de borrar, porém o resultado é bem marcado.
Cremoso ou em gel: é uma ótima opção tanto para as inciantes quanto para as que dominam essa prática, porque ele deve ser aplicado com um pincel fino próprio para o delineado ou um pincel chanfrado. Geralmente antes de ser aplicado é bom fazer um traço com um lápis preto normal para ajudar a não borrar e não fazer errado.

 Eu uso muito delineador líquido da Avon, e adoro o delineado gatinho!  
   Espero que tenham gostado e que sempre pratiquem! Beijos :*




Comentários

  1. gostei do seu blog, e suas dicas são super legais ! vou estar sempre aqui vendo suas dicas ! super interessante,ah! vê se dá uma passadinha lá no meu blog ? (: pf
    http://as3-marias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?