Review: Batons Vult Cosméticos

    Oiiiee meninas, tudo na paz? :) 
  Hoje vim dar minha opinião sobre dois batons da Vult Cosméticos que eu estou in love ♥ 
Acho que já deu pra vocês perceberem que eu adoro os produtos dessa marca, porque são bons e com um preço acessível :)




  Há muito tempo que eu queria comprar o batom cor 27, porém nunca encontrava, muito vendido e tal. E essa semana mandei reservar e fui buscar esse queridinho :)
Eu já conhecia ele porque em muitos blogs, tutorais muitas meninas falavam super bem dele.. e olha ele é muito bom mesmo. Tem uma cor muito linda pra usar no dia a dia. É um coral puxado para o nude. Estou amando e usando muuuito diariamente! Os batons da Vult compro por R$8,00



 Já o batom cor 53 é um laranja beeem pigmentado, puxado pra o vermelho. Já fiz tutorial com ele aqui :) É uma cor muito linda pra usar neste verão! Amaaando esse lindo



        
     É isso meninas! E vocês já usaram batom dessa marca? Me contem o que acharam =) Uma semana abençoada pra vocês, beeeijo 


Comentários

  1. aiaia que mimooo.
    to viciada em batom heheh..
    amei as cores,vult marca boa em,vou da uma conferida.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor 27, apesar de ser uma boa marca ela é super barata.
    Se encontrar aqui onde moro compro na hora.

    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor 27, muito linda! *-*
    To seguindo seu blog, gostei daqui. Vem visitar meu blog?
    beijos
    g-arotacharmosa.blogspor.xom

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos batons da Vult !
    cores lindas gostei muito Amanda
    Beijao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a cor 53!! Lindaaaa hehehe
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha *-* Esse rosinha é muito fofo! :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

10 dicas para a pele negra