Makelook de Natal

  Oiiiiiiiiiiiiii meninas *-* como se foram de Natal? 
O meu foi ótimo graças a Deus :)
Vim postar aqui rapidinho umas fotos da maquiagem que usei na noite natalina. Quis os olhos bem iluminados, dei um toque com uma sombra verde, e usei meu batom vermelhão



 
Bom meninas, tirei foto do meu look também, quem me segue no instagram manndymelo conferiu lá. Ainda não sei se começo a postar meus looks aqui no blog, depois vou fazer uma enquete pra saber melhor :)

  Ahhhh e fiquem ligadas que logo logo trago a maquiagem para Revellion uuuhuu
                                                      Gostaram?
                                                                  Beijinhooos




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?