Resenha Corretivo Koloss

 Oi gatinhas! 
Hoje trago uma resenha pra vocês do corretivo da marca Koloss, ele tem a forma de 'batom' e é bem parecido com o da Vult Cosmética em relação a embalagem mas tem suas diferenças quando o assunto é qualidade. Eu to usando tem uns dias e quer saber o que to achando? Continue lendo o post =)


 Como vocês podem ver, a embalagem é simples e frágil.. Nem usei muito e olha como tá já kkk =/, nesse aspecto é chato isso né? Temos que ter o dobro de cuidado, mas quando o produto é bom e o preço é barato isso acaba nem pesando pra mim. Ele custou menos de 10 reais, não to lembrada o preço exatamente, mas super baratinho no lojão dos cosméticos aqui da minha cidade :)


 Como eu disse ele é parecido com o da Vult, a textura também. Porém ele tem uma textura mais fina sabe?
Daí pra cobrir melhor é bom passar umas duas camadas. Mas ele é super usável pro dia a dia, bom eu gosto e to usando. É um corretivo prático e leve, mas nada que uma base antes, depois aplica-ló (uma dou duas camadas) e finalizar com pó compacto não resolva =)
Então se você procura por um corretivo mega barato e que te ajude diariamente ele é uma boa opção, mas claro também existem outros BBB.

Olhem só, aqui só passei uma camada na pálpebra e na parte das olheiras e estava sem make nenhuma por baixo, nem base nem nada.

clique na imagem para ampliar




'' Afinal aprova ou não?'': Eu aprovo sim!

Deixe sua opinião sobre esse produtinho amores! Beijooo 

Comentários

  1. Eu super aprovei, gostei do resultado dele, gostei mais ainda porque é barato rsrsrs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Koloss são bons! Gostei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?