Maquiagem verde com cut crease

 Oiii seguidoras do meu coração s2 como vocês estão? *-*
Mas pense que vida corrida esta de volta.. as aulas voltaram com tudo, é 4º período minha gente kk to animada viu, confesso que o pior é o cansaço.. to aqui postando pra vocês com muito sono e lerdeza kkkk, mas ta vamos falar de maquiagem né? haha
Olha amores... vou postar uma maquiagem por semana, é o que dá, vou postar toda sexta. Prometo tentar cumprir isso viu? é bom na sexta porque vocês recriam para o final de semana =) 
A maquiagem de hoje foi inspirada em côncavos bem marcados, que dominam cada vez mais as makes. Aquele cut crease! Escolhi deixar a pálpebra com uma cor de verde turquesa mais claro.. e ficou lindo, amei demais o resultado olheem só





Quer aprender a fazer esse olho lindo? Vem ver!

(Clique na imagem para ampliar. As cores estão mais claras devido ao flash, a cor original é mais saturada)

* Corrigir as sobrancelhas e ilumina-las antes de começar a fazer a maquiagem
1- Com um lápis preto (que 'deslize) marque a linha da dobrinha do olho começando mais da metade e seguindo até o final, quando chegar no fim da dobrinha suba como se fosse fazer um delineado. (Não precisa sair perfeito)
2- Aplique um pouco de sombra preta por todo esse contorno
3- Esfume as bordas (de cima) levemente
4- Preencha toda pálpebra com uma sombra verde turquesa e leve a sombra pra fora do canto externo fazendo o mesmo efeito de delineado. E com um pouquinho de sombra marrom aplique no côncavo mesclando com a sombra preta já esfumada
5- Sombra branca para iluminar o canto lacrimal e lápis preto em toda linha d'água e abaixo rente à raiz dos cílios inferiores um pouco de sombra cobre, esfume também.
6- Delineado fino e seguindo até o final com o clássico puxadinho. Perceba como vai ficar lindo um seguindo ao outro - do côncavo, da sombra e do delineado.
7- Máscara de cílios para finalizar 








 Mais fotos uhuu *-*








Produtos usados:

Fluido matificante Contém1g
Base líquida Koloss bege 1
Corretivo cor 2
Pó compacto Vult Cosmética
Sombras 3D Jasmyne
Blush Luzes Bronze RaccoDelineador Color Trend Avon
Máscara de cílios Alongadora Color Trend Avon
Lápis preto Racco
Iluminador Fashion ShowYes Cosmetics
Batons 27 e 53 Vult Cosmética


                                                                    
 Espero que tenham gostado da maquiagem amores *-* 
 Bom final de semana, um beijooo 

Comentários

  1. Que linda essa make! Eu amei as cores <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindaaaaaaa! Vou tentar fazer essa, mas já sei que vai ser um fracasso haha ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará deixa de pensamento negativo kkk, tenta que dá certo! beijos <3

      Excluir
  3. Oi lindona!
    A make esta divina e vc parece ma bonequinha.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa técnica, para mim que tenho pálpebra gordinha é ainda melhor.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. A make ficou belíssima:)
    Parabéns!

    Siga o Páginas nas redes sociais:
    Instagram: @raffaoliveira1
    Facebook:www.facebook.com/PaginasEmPreto
    Twitter:@paginasempreto

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make, e estou impressionada, quem tem o dom tem né. eu não tenho coordenação pra isso :( Parabéns pelo talento e pelo blog.

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?