Maquiagens das famosas no Teen Choice Awards 2014

 Oi gatas, tudo bem com vocês? :)
vamos começar a semana conferindo as makes lindaas que rolaram na premiação do Teen Choice Awards 2014, rolou muito esfumado marrom, cílios destacados, boca mais apagada e pele super iluminada. Bora comentar algumas e se inspirar!



Kim Kardashian sempre arrasando nas maquiagens, o esfumado marrom clássicos com cílios postiços completando com uma boca nude e iluminada tipo um gloss por cima. Linda!


Shay Mitchell linda demais usando uma maquiagem que amo olhos mais discretos e a boca mais marcada. O tom de batom da gata (vinho) está super em alta e eu amoo. Arrasou!!



Nina dobrev lindaaa lindaa e lindaa. Gente sou fã né? kkkk, ela sempre arrasa e olha essa make toda trabalhada no esfumado bem cat eyes, boca totalmente nude e pele iluminada. Foi a maquiagem que mais amei <3




A boneca da Taylor apostou em uma maquiagem bem alegre porém suave. Cantinho lacrimal iluminado com um dourado + os lábios em tom de coral ficou lindo!



Selena Gomez também me conquistou na maquiagem, achei lindo esse esfumado cinza com a pálpebra mais clara e esse delineado lindo gatinho marcou bem a maquiagem, lindaa!




Uma maquiagem bem iluminada e linda foi a da Kendall Jenner.. amei os tons iluminados na pálpebra e no canto lacrimal + cílios poderosos ficou lindo e inspirador. Boca discreta também com um nude mais rosado, já disse que amei né? kkk 






Lucy Hale é linda e estava com uma maquiagem bem clássica um esfumado marrom + preto e a boca discreta e iluminada com um gloss.

Imagens/fonte: google





     Agora me contem vocês o que acharam e qual mais gostou!

Beijos uma semana abençoada pra todos nós 

Comentários

  1. Lindas as makes! Adorei a da Nina Dobrev :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Todas as maquiagens ficaram lindas,fica até dificil escolher uma só.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?