Resenha: Demaquilante bifásico Avon

Oi gente <3 tudo bem com vocês?  *-*
Hoje vim falar de um produtinho que to usando e gostando muito :)
é o demaquilante bifásico da Avon, da linha Solutions




Já conhecerem amores? Se não me engano é novo viu? Vi so umas 3 vezes nas revistas e comprei pra testar pois ja usava o Creme Removedor de Maquiagem da mesma linha e gosto muuuito. Daí pensei, noooss o demaquilante deve ser melhor ainda *-*

O que a marca diz: " Retira toda maquiagem, inclusive de longa duração e à prova d'água, sem deixar resíduos ou impurezas. Sua fórmula bifásica, enriquecida com flor dos alpes limpa, instantenamente deixa a pele com a aparência e sensação de purificada e proporciona uma suave esfoliação. Deixa a pele com a sensação de hidratada e tonificada. Fórmula leve e não oleosa. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)."


O que eu achei: Amores to apaixonada por ele, ele é muito bom, até pra tirar rímel a prova d'água.. ja que minha make do dia a dia nos olhos é só rímel, muuito rímel mesmo. Gostei muito, achei que ele é um ótimo demaquilante. Cumpre quase 100% do que promete. Minha pele é mista, mas ele deixa sim a pele oleosa, logo quando você retira a make, agora assim, logo após eu lavo com um sabonete e o problema resolve fácil. Então amiga, usando ele e lavando com um sabonete que retire mesmo a oleosidade acho que fica tudo ok, sem problemas. Comigo funciona, e depois a pele fica mesmo com um aspecto de limpa e hidratada. 
Ele fora da promoção custa menos de 30 reais, e na promoção compro por R$15,00.
Produto ótimo! Aprovadíssimo 


Espero que tenham gostado da resenha e pode comentar sobre o post e o produto hein?
beijoo beijo beijoo *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

Qual seu estilo?