Blush cor 02 Vult Cosmética

Oi mores <3
Semana de prova passou, agora posso "respirar um pouquinho" e me dedicar mais ao blog *-*
Dia de resenha pra vocês, e cá estou pra falar desse blush da vult que é tão lindo, versátil e que estou amando muitooo!!


O que eu achei:
É um blush de tom alaranjado e com pigmentação bastante forte, eu gosto, pois só precisa aplicar um pouco e esfumar nas maçãs do rosto até ficar suave e uniforme. Ele possui uns pequenininhooos brilhinhos dourados mas que só é mais visível na embalagem, no rosto parece que ele é opaco, ou seja, é uma ótima opção de blush mais opaco porém com um pouco de brilho <3
Combina muito para usar no dia a dia, em maquiagens básicas e em maquiagens mais elaboradas para noite. E em relação a duração, gentee, em mim dura muuito mesmo. Por exemplo, passo de manhã na faculdade umas 07 horas chego em casa 12:00 e ta lá lindo e sem exigir um bom retoque. 
Preço vai variar, como toda maquiagem e principalmente da Vult né? todo canto é um valor, paguei eu acho (tem umas semanas que comprei e esqueci kkk) uns 12 reais ou um pouquinho a mais. 
Muito bom né? Gosto demais das maquiagens da vult, e esse blush coringa é um ótimo produto.


Vejam as fotos como ele fica no rosto <3



lindo né amores? Espero que tenham gostado dessa resenha!
Ah e essa maquiagem tem tutorial AQUI
Beijo <3

Comentários

  1. Conheço os produtos da Vult,mais não tive a oportunidade de testar o blush.
    A cor é muito bonita,assim como o acabamento.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para cada tipo de olho

Maquiagem egípcia

10 dicas para a pele negra