Maquiagem para o Halloween 2015

BUUUUUUU!!!
Oiiie amores! <3 Saudades daqui!!!
Muito tempo sem fazer maquiagem e hoje trago uma opção de maquiagem para o Halloween uhuuuuuuuuuuuuuu quem se anima aí em? O post vai ser longo viu? Cheinho de fotos especiais para vocês *-*
Ano passado fiz essa AQUI, uma maquiagem mais usavél e prática!
Dessa vez resolvi ousar um pouco mais, gente amo demais maquiagem artística mas meu ''dom''  não é muito sabe? porém, amo tentar, já vou pegando experiência também.. não são makes perfeitas como as do instas que peguei essa inspiração (@amazingmakeupart e @halloweenmakeupideas), gente passem lá sigam e se apaixonem por cada perfeição de make *____*
Mas enfim, eu tento e o bom é que pego mais fáceis e assim da pra vocês aí reproduzirem também <3
Aqui está, apresento a vocês a minha opção de maquiagem para esse halloween, uma caveira! Meio mexicana, meio outros personagens mas enfim kkk é uma caveira!



Quer aprender essa maquiagem para usar em festa à fantasia? É só me acompanhar!!!
Pega as maquiagens e vem comigo, é super prática:

TUTORIAL DOS OLHOS


1- Com uma sombra marrom, esfume todo o redor do olho, até um pouco acima da sobrancelha, e também esfume embaixo. Sempre em movimentos circulares para criar esse efeito redondo mais fácil.
2-  Agora com a sombra preta, esfumo novamente no mesmo lugar onde tem sombra marrom. Ou seja, "aplico por cima da sombra marrom, a sombra preta".
3-  Lápis branco em toda linha d'água.
4-  Com uma sombra azul royal, aplico na pálpebra móvel no início e no final, deixando o meio da pálpebra sem sombra.
5-  Agora no meio da pálpebra vazio e no canto lacrimal, aplico uma sombra roxa. (esfumo as bordinhas pra não ficar ''marcado'')
6- Delineado gatinho de sempre.
7-  Hora dos tracinhos chatinhos kkk, com o delineador mesmo começo fazendo o primeiro traço deixando o final dele com a ponta mais fina. Nessa hora não estique a pele. 
8- Outro risco no meio, porém maior que o primeiro.
9-  Outro risco do mesmo comprimento que o primeiro.
10-  Faço pontinhos paralelos ao risco do meio (3 de cada lado) e 2 no canto do terceiro risco.
11- Finalizo com máscara de cílios.


TUTORIAL DA BOCA DE CAVEIRA


1- Aplico em toda boca e fora dela, tinta branca de maquiagem em forma de retângulo.
2- Com o delineador faço um traço seguindo a linha dos lábios.
3- Faço tracinhos verticais.
4- Vou ''engrossando'' cada tracinho pra dar um efeito de ''dente''. 


Maquiagem pronta!





Produtos usados:
Base líquida bege 03 Vult Cosmética
Corretivo 02 Vult Cosmética
Pó compacto 09 Koloss
Paleta Diva Vult Cosmética
Lápis branco Jasmyne
Delineador líquido Color trend Avon
Máscara de cílios Big Impact Avon
Tinta branca Color Make
Iluminador Fashion Show Yes Cosmetics
Blush 02 Vult Cosmética


Ufaaa cabôôo, quanta foto né? kkk O que acharam? Gostaram? *-*  espero que possam recriar essa make, é prática, é so ter paciência que você consegue até porque eu conseguir então ta tudo certo!!
Beijooo amores e Feliz Haloween!!! HAHAHAHAHAHAA 

Comentários

  1. a boca eu nao gostei mas os olhos MEU DEUS eu achei espetacular ficou lindo dms, acho que farei essa make pra sair mesmo,so que nao irei usar tanto o preto ao redor haha vou esfumar bastante ele e usar o geral :3


    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante essa make:)
    Parabéns!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Comente aqui e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Batom vermelho matte Queen

Maquiagem natural para o dia

Esfumado cinza prático